Open Day - Programa.

20-04-2017 10:51

Caros Pais,

Aproximamo-nos do dia do Open Day e vimos dar a conhecer o programa de atividades previstas para amanhã Sexta-feira dia 21 de abril (por favor imprima o programa AQUI).

Convidamos os Pais e Avós a virem visitar o Colégio entre as 9.00 e as 16.00 e apreciarem os projetos desenvolvidos pelos alunos e professores no âmbito do Projeto Escola "Lisboa e o Mundo".

Estamos orgulhosos do trabalho desenvolvido por todos e é com muita alegria que queremos partilhar este dia. Os alunos virão de calças de ganga e com a t-shirt comemorativa que hoje lhes foi entregue e que deve ser usada tal como a receberam.

Este dia destina-se apenas aos Pais e Avós e não a Antigos Alunos.

O dia dos Antigos Alunos será no Arraial dia 30 de junho (sexta).

Gostamos de ter as portas abertas a todos mas temos de ter em conta a segurança e o bem estar de cada um, pelo que pedimos a vossa colaboração não abrindo exceções.

Atentamente,

Ana Cristina Mariz