Faça parte do nosso projeto e família!

Faça aqui a candidatura do seu filho

Pré-Escolar: pré-inscrição novos alunos

Clique no link abaixo para preencher o formulário de inscrição. Será contactado pelo departamento de Admissões que marcará uma visita para conhecer o Colégio.

A pré-inscrição para o Pré-Escolar (3, 4 e 5 Anos) ficará em lista de espera. Será contactado caso surja uma vaga

Formulário Pré-Escolar
1º Ciclo: pré-inscrição novos alunos

A pré-inscrição para o  1º e 4º Ano ficará em lista de espera. Será contactado caso surja uma vaga

Formulário 1º Ciclo
2º Ciclo: pré-inscrição novos alunos

Formulário 2º Ciclo
3º Ciclo: pré-inscrição novos alunos

Formulário 3º Ciclo

A farda do colégio do bom sucesso

A frequência do Colégio exige o uso de uniforme. Deverá ser usado completo, com aprumo e dignidade.

A farda do colégio do bom sucesso A farda do colégio do bom sucesso