Serviços e Instalações

Parte do Colégio ocupa um espaço classificado como património cultural (Imóvel de Interesse Público – IIP), os seus espaços e ambientes carregados de história enriquecem e abrem os horizontes das crianças e jovens que nele estudam.

Nos anos 60, o Arquiteto Alberto Pessoa, um dos arquitetos da Gulbenkian, projetou o edifício do Pré-Escolar e 1º Ciclo. Os campos desportivos e espaços verdes, como a horta, foram construídos no antigo jardim e horta do Convento. Fazem ainda parte das instalações três refeitórios, uma biblioteca, um ginásio, uma sala de música, dois laboratórios e duas salas destinadas às novas tecnologias. Temos ainda a Igreja que faz parte integrante da vivência do Colégio em vários momentos importantes da comunidade escolar.

A nossa História

Somos um Colégio com uma história muito rica e antiga e que ao longo de várias gerações se tem mantido como um Colégio de referência.

A nossa História A nossa História