Futebol

DOS 4 AOS 10 ANOS

A prática desta atividade promove nas crianças de 4/5 anos a aprendizagem motora (controlo da bola e domínio do corpo). Nestas idades, através de atividades lúdicas como jogos de pequena organização, jogos de regras, circuitos, entre outros, desenvolve-se a capacidade motora, bem como habilidades especificas de futebol.

Nas crianças entre 6 e 10 anos promove já habilidades mais técnicas como o passe, a receção, o drible, a finta, a condução, o remate, o jogo de cabeça, o desarme e os duelos, em termos individuais e em contexto de jogo, de modo a possibilitar uma maior evolução dos alunos.

Em qualquer idade, é uma atividade que promove o espírito de equipa, o respeito pelas regras, a disciplina e entreajuda.

Professor: Alberto Silva

• 4 anos | 6ª Feira | 16h às 16h30
  • 5 Anos | 6ª Feira | 16h30 às 17h
  • 1º/2º ano | 2ª Feira | 16h15 às 17h
  • 3º/4º Ano | 4ª Feira | 16h15 às 17h

Mensalidade:

• Pré- Escolar | 20€ | 1x semana
  • 1º Ciclo | 25€ | 1x semana

Equipamento: Ténis, calções/calças de fato de treino, t-shirt/camisola.

Cada grupo terá 20 vagas.