AAACBS - Associação dos Antigos Alunos - Eleições.

24-11-2016 15:07

Caros Associados da Associação de Antigos Alunos do Colégio do Bom Sucesso,

Vamos dar início ao processo de eleição dos órgãos da Direção da nossa Associação.

Assim, convido todos os associados, que sentirem que está no momento de ajudar a Associação a crescer e a tornar-se mais presente na vida do colégio, a apresentar a respetiva lista e programa eleitoral até ao dia 4 de janeiro 2017. O processo eleitoral decorrerá no dia 11 de janeiro de 2017.

Relembro que o objetivo da AAACBS é criar uma comunidade que partilhe valores culturais ligados ao Colégio, crie condições de aprofundamento da espiritualidade e promova o espírito de solidariedade e entreajuda, propondo-se para tal, criar algumas atividades que se desenvolvem em torno de 5 linhas fundamentais: convívio, enriquecimento e aprofundamento espiritual, enriquecimento cultural, solidariedade comunitária e ligação entre antigos e atuais alunos.

As listas deverão ser entregues na tesouraria do Colégio.

Aurora Cristas Valois Gomes

Presidente Direção AAACBS

Leia mais em: https://www.colegiobomsucesso.pt/aaacbs/

NOTAAs inscrições para sócios da AAACBS estão abertas a todos os ex-alunos interessados, para o que deverão preencher e enviar o formulário que encontrará AQUI.