Festa de Natal 2022

evento 16 dezembro 2022

A festa de Natal do Colégio decorreu novamente, após 2 anos de interrupção, no palco do Centro Cultural de Belém. Foi uma enorme alegria para todos este, regresso! Para alguns dos pais e alunos foi a primeira vez que viveram esta experiência. No final, mostraram-se muito felizes e surpreendidos pelo desempenho dos seus filhos.

Festa de Natal  2022

Esta festa, para além de aproximar toda a comunidade escolar, tem muita importância para todos pois permite viver uma forte mensagem de Natal rica em termos de valores morais e católicos, que contribuem para a formação das nossas crianças e jovens. Ao mesmo tempo, permite revelar muito do trabalho dos professores e alunos, familiarizar os alunos a estar em público e em palco, ajudar a perceber a importância de cada um no êxito de toda a equipa… Este ano, o tema “Levanta-te e parte” foi particularmente imaginativo, pois passava-se num aeroporto e, a partir daqui e de vários exemplos de vida, foi-se construindo um caminho ao encontro do Presépio de Natal.

Parabéns a todos por esta magnífica apresentação!