Todo o Pré-Escolar | Dia do Pai

evento 20 março 2023

No dia 20 de março, todos os pais do Pré-Escolar vieram festejar o Dia do Pai ao Colégio!
Foram recebidos com um circuito cheio de atividades e gincanas para fazerem, pais e filhos. Ainda tiveram tempo para um pequeno almoço no recreio e várias brincadeiras em conjunto! No fim, as crianças orgulhosas levavam os pais às salas onde lhes entregavam o presente! Foi uma manhã em cheio!

Todo o Pré-Escolar | Dia do Pai

Testemunho de um pai: "Estes momentos são muito bons, não só porque fortalecem a relação pais e filhos, mas também pela demonstração de orgulho que temos neles e eles em nós. É importante estar presente pela alegria que as crianças têm de estar num evento destes com os pais e também pelo trabalho desenvolvido por eles para nos receberem. Por último, a organização foi fantástica, correu muito bem e é sempre bom partilhar estes momentos e convívio com outros pais e amigos."

Testemunho de um filho: "Gostei de todos os jogos, mas principalmente daquele em que tínhamos de acertar com uma bola no poste. Eu consegui e o pai não. Venci o pai! É giro brincar com o pai no colégio e gosto que os amigos vejam como o meu pai é divertido!"