Super Turmas

noticia 05 fevereiro 2024

O mês de janeiro foi repleto de atividades com torneios de modalidades coletivas, como o basquetebol e andebol, e individuais como o ténis de mesa. O último dia de aulas do semestre ficou marcado pela habitual final do Got Talent CBS, que já conta com quatro edições. Foi possível assistir a atuações das mais diversas áreas, como a dança, canto, judo e a acrobática.

Super Turmas

Durante todo o mês, foram notórios os momentos de convívio e partilha entre todos os alunos, assim como uma participação massiva de muitas turmas. Lembramos que continuamos a privilegiar a participação e os valores éticos no desporto. Ainda assim, no dia 30, realizou-se a cerimónia de entrega de prémios fair play, valorizando a cooperação entre turmas e entre a comunidade escolar, e dos vencedores dos torneios do 1º semestre. Parabéns a todos!