Caminho da Pastoral | Pré-Escolar

evento 15 fevereiro 2023
No mês de fevereiro os Pais do Pré-Escolar foram convidados a vir ao Colégio celebrar com os seus filhos alguns momentos marcantes na vida de Jesus.

Nos 3 Anos celebraram a festa da Apresentação do Menino Jesus no Templo. Seguindo os passos de Nossa Senhora, que foi apresentar o Menino Jesus no Templo (Lc. 2-22,40), também apresentámos as nossas crianças a Jesus na Capela.

Nos 4 Anos celebraram a festa Crescer em Estatura, Sabedoria e Graça. Tal como Jesus foi crescendo em Estatura, Sabedoria e Graça, também as crianças estão a fazer esse caminho.

Nos 5 Anos celebraram a Perda e Reencontro do Menino Jesus no Templo. Jesus foi crescendo e tornou-se autónomo, tal como as nossas crianças estão a crescer e chegam aos 5 Anos cada vez mais autónomos.

Caminho da Pastoral | Pré-Escolar

E assim se inicia o caminho proposto pela Pastoral do Colégio.