9º Ano | Intercâmbio Interdisciplinar

noticia 03 novembro 2023

Esta já é a 3ª edição do intercâmbio que o Colégio do Bom Sucesso realiza com o Colégio de Nossa Senhora de Lourdes, no Porto. E cada vez fica melhor!
Os alunos do 9º ano, em projeto interdisciplinar, pesquisam e trabalham temas tão variados como a História, a Geografia, o Inglês, a Religião, a Geografia, a Literatura, a Arte e, até, a Gastronomia.
Agora, em novembro, recebemos no nosso Colégio cerca de 50 alunos portuenses que foram acolhidos pelos nossos alunos com um enorme entusiasmo. Ao longo de dois dias, participaram em diferentes atividades, das quais se destacam o peddypaper dinamizado pelos nossos alunos na baixa de Lisboa, o jantar convívio, a visita à exposição Urban Art, na Cordoaria, e o Auto da Barca do Inferno, no Castelo de S. Jorge.
Foram dias muito intensos, mas muito vividos por todos! Em abril, iremos nós ao Porto - mal podemos esperar!

9º Ano |  Intercâmbio Interdisciplinar