6º Ano | Retiro e Profissão de Fé

noticia 22 maio 2023

Como culminar das aulas de catequese, realizou-se um retiro no dia 18 de maio, na Quinta de Nossa Senhora da Conceição onde, através das várias dinâmicas realizadas, os alunos tiveram oportunidade de aprofundar a sua relação com Deus, abordando em especial “o Credo” e as verdades fundamentais da fé cristã. Foi um dia muito animado e descontraído, proporcionando um ambiente de autodescoberta e espírito de grupo para a realização das tarefas e jogos propostos.

6º Ano | Retiro e Profissão de Fé

No fim de semana de 20 e 21 de maio realizaram-se as Profissões de Fé dos alunos do 6º Ano que, ao longo do ano, foram descobrindo Jesus Cristo e o seu Evangelho. Recusando uma vida banal e triste, tomaram a decisão de seguir Jesus, caminho, verdade e vida. Sabem que com Jesus a sua alegria será completa e contam com a força do Espírito Santo para os ajudar a ser fiéis, afirmando por isso perante os pais e família a fé em que acreditam.
Foi uma celebração muito participada por todos e num ambiente festivo e tranquilo, onde os alunos estavam contentes com o compromisso que tomaram.