3º Ano | Aquário Vasco da Gama

evento 24 março 2023

No dia 24 de março os alunos do 3º Ano foram visitar o aquário Vasco da Gama e durante esta visita puderam observar de perto diversas espécies marinhas, incluindo tubarões, peixes-palhaços, cavalos-marinhos, estrelas do mar e tartarugas. Os alunos tiveram oportunidade de alimentar, tocar, ouvir e conhecer melhor os hábitos e comportamentos dos diversos animais marinhos.

3º Ano | Aquário Vasco da Gama

Esta visita é parte integrante do Projeto de Literatura desenvolvido pelos 3ºs Anos que está a estudar a obra "A Menina do Mar e os Oceanos" da autora Sophia de Mello Breyner e teve como objetivo a excelente oportunidade para aprenderem sobre a diversidade marinha, a importância da conservação dos Oceanos, assim como a sua interferência na nossa vida.