1ª Comunhão

evento 28 maio 2023

No dia 27 de maio, o 3º Ano viveu um momento que vai ficar marcado para sempre na sua história. Foram muitas as etapas que os fizeram preparar este dia, para que o seu coração se “vestisse de festa” para receber Jesus pela Primeira vez.

1ª Comunhão

Assistimos a um grande Milagre de Amor, talvez o maior de todos, em que Jesus que é grande e glorioso, se faz pequeno, mesmo pequenino, do tamanho de um pedaço de pão para entrar no coração de cada um. E o mais maravilhoso é que a partir de hoje podem receber Jesus para sempre!
Agora é necessário deixar que esta chama se mantenha acesa e acompanhar de perto os alunos na sua caminhada de fé. Desejamos que a alegria de cada um que recebeu Jesus, pela primeira vez, possa chegar a todos os que fazem parte das suas vidas!
Muitos parabéns a todos os alunos!