Bem-vindo à Pastoral

A Pastoral do Colégio do Bom Sucesso é vivida de uma forma transversal, sendo toda a comunidade escolar parte responsável e integrante do seu desenvolvimento. A Pastoral cruza Educação e Fé, tornando o processo educativo enriquecido por uma experiência cristã.

Objetivos da Pastoral

Ajudar a conhecer melhor Jesus Cristo e a dar testemunho da sua mensagem: “Ele que é... Caminho, Verdade, Vida”.

Fomentar o aprofundamento da Fé e Relação com Deus, propondo atividades de caráter pastoral com a participação de toda a comunidade.

Criar campanhas de solidariedade, contribuindo para a formação de homens e mulheres abertos às necessidades dos outros.

Vivências da Pastoral

Um caminho ao longo da vida.
Neste caminho vamos celebrando em cada idade alguns momentos marcantes na evolução da espiritualidade: começando com a Festa da apresentação do Menino Jesus no Templo (3 Anos) e culmina com a celebração do sacramento do Crisma (9º Ano).

• PRÉ-ESCOLAR
  • 1º CICLO
  • 2º e 3º CICLOS
3Anos