Hist. da AAACBS Inscrição na AAACBS Estatutos e Orgãos Sociais Eventos Contactos Vivências

Vivências

Várias são as vivências que em cerca de 190 de história se contam no nosso Colégio.
Desde o internato até aos nossos dias, são muitas as recordações que há que partilhar.
Atualmente e, muito graças às redes sociais, têm-nos chegado fotografias de várias épocas passadas no Colégio do Bom Sucesso.
Tentámos, de alguma forma, agrupar estas vivências por anos, de modo a partilharmos o material que temos e possamos reviver alguns momentos que ficam na memória e, principalmente, no coração!
Se tiverem fotografias que recordem a vossa passagem pelo Colégio do Bom Sucesso e queiram partilhar connosco, por favor, enviem-nos por mail para a Associação dos Antigos Alunos do Colégio do Bom Sucesso (AAACBS): aaacbs.geral@gmail.com

Ou coloquem na nossa página do facebook: AAACBS.
Obrigado

Ou coloquem na nossa página do facebook: AAACBS.

Obrigado