Visita Sisters

evento setembro 2022

“As irmãs Dominicanas têm como missão estudar, partilhar e testemunhar a Palavra libertadora de Deus. É esse caminho que todos os dias no Colégio do Bom Sucesso nos dispomos seguir, procurando viver o espírito dominicano em comunidade indo ao encontro de quem precisa de apoio, conforto, ajuda... A Sister Brid e a Sister Miriam vieram visitar-nos na semana passada. Foram muito bem recebidas na Igreja, pelos alunos do 4º Ano que cantaram e rezaram em inglês. Depois de uma breve troca de palavras ofereceram às Sisters um álbum com todas as suas assinaturas.

Visita Sisters

Os alunos do 6º Ano preparam uma belíssima demonstração de flauta. Ao longo da sua visita ao Colégio foram muitos os alunos que as interpelavam e cumprimentavam. Não posso deixar de referir o comentário tão engraçado de uma menina de 4 anos, que disse: “Tinha muitas saudades delas!” Também nós temos sempre saudades da sua presença e recordamos o dia-a-dia quando aqui viviam. Hoje em dia, é-nos confiada a missão de manter a luz que nos trouxeram e assim faremos com o seu apoio e também com a ajuda de Nª Srª do Bom Sucesso!” por Ana Cristina Mariz.