CBS Summer Course

O projeto “Summer Course in the UK”, iniciado em 2012, pelo Departamento de Inglês, tem vindo a proporcionar aos nossos alunos de 3º ciclo experiências bastantes positivas, de enriquecimento cultural e linguístico, e até mesmo de maior autonomia e consciência de responsabilidade.

Apostamos na diversidade, na procura de qualidade e no acompanhamento individualizado.

Mantemos a nossa parceria com a Education Group, pelo apoio que nos têm prestado e pelos programas que elaboram, onde cabe tanto a vertente educacional e pedagógica, como múltiplas atividades lúdicas e culturais, com várias saídas do campus que fomentam e atualizam as aprendizagens em curso. Tem sido um sucesso e apostamos nos mesmo padrões de qualidade, assegurando, de ano para ano, programas diversificados com uma equipa coesa e motivada para acompanhar os nossos alunos.