Diversos.

Neste âmbito, muitas outras atividades foram desenvolvidas ao longo da semana, na medida do programa previsto e aqui publicado, como conferências, projeção de filmes em inglês (sem legendas em português), leituras partilhadas, "sports games", exposições de trabalhos no âmbito do tema deste ano, e muitas outras. Houve até um "english breakfast" e uma ementa especial por dia desta semana. No final de cada dia, à saída, havia sempre um grupinho de alunos a distribuir pequenos "gifts", sempre alusivos ao tema.

Para os professores houve um "Quizz" apropriado e um "Tea Time" abrilhantado com alguns temas de musicais em violinos, por 3 alunos do 1º ciclo (o Henrique, a Margarida e a Ana) que estudam violino na Academia de Música de Lisboa. A nossa Diretora, Drª. Ana Cristina Mariz Fernandes, entregou lembranças às professoras de Ingês que estavam presentes, como agradecimento pelo excelente trabalho desenvolvido.