História da AAACBS Eleições 2017 Estatutos Eventos

Associação dos Antigos Alunos do Colégio do Bom Sucesso

Queridos Amigos do Colégio do Bom Sucesso,

No passado mês de março, a nova direção da Associação dos Antigos Alunos do Colégio do Bom Sucesso iniciou as funções para o biénio 2017-2019.

Esta nova direção tem muito orgulho em poder prosseguir com todo o trabalho que tem sido desenvolvido e continua a contar com todos os atuais associados e novos, que com certeza se irão juntar a nós, para a continuidade do sucesso deste projeto.

Demos início às nossas atividades em 2017 com a missa realizada no passado dia 12 de março, na qual contámos com a presença das Sister Alicia e Sister Aedris. Foi com muita alegria que receberam a notícia da constituição da nova Associação e da continuidade do projeto e juntaram-se alegremente a nós numa fotografia de grupo tirada nos claustros e que publicamos abaixo.

Durante o ano de 2017 contamos estar presentes no Arraial do Colégio, no jantar dos finalistas do 9º ano e esperamos realizar um evento especial para os Associados da AAACBS e todos os Antigos Alunos que queiram voltar a reviver e a partilhar os bons e inesquecíveis momentos que passaram no Colégio e voltar a reencontrar recentes ou antigos amigos e colegas.

Sabemos que como nós, têm um carinho muito especial pelo nosso Colégio e que partilham connosco que este Colégio foi quem também contribui para as pessoas que hoje somos, não só na educação que nos transmitiu mas nos valores humanos que nos incutiu. Fomos estudantes que souberam prosseguir os seus estudos, bons profissionais, pais dedicados, avós fantásticos que estão sempre presentes- Aprendemos a olhar para a nossa vida com gratidão, alegria e preocupados sempre com o próximo.

Contamos com todos para continuar a dar Vida ao Colégio do Bom Sucesso ao partilhar cada uma das nossas histórias.

Porque ..."esta é a nossa escola e aqui nos fazemos gente e tudo o que aqui aprendemos ficará para sempre”….

A Direção da Associação dos Antigos Alunos do Colégio do Bom Sucesso