Projeto Pedagógico

Como Colégio Dominicano, o nosso projeto pedagógico assenta em 3 Pilares fundamentais: Educar para a Verdade, Cultivar o Bem, Educar na Liberdade para a responsabilidade, através de uma experiência interdisciplinar. É vivido através de diferentes projetos, nos vários ciclos, áreas e toda a comunidade escolar.

Gabinete de Psicologia

A missão do Gabinete de Psicologia do Colégio do Bom Sucesso é acompanhar alunos e famílias ao longo do seu percurso escolar, promovendo o desenvolvimento integral dos alunos.

Gabinete de Psicologia Gabinete de Psicologia

Departamento de Inglês

O Departamento de Inglês surgiu da iniciativa em criar um projeto que promovesse o ensino da língua inglesa de forma vertical e em espiral, desde o pré-escolar ao 3º ciclo.

Departamento de Inglês Departamento de Inglês

Super Turma

A atividade física e os desportos saudáveis são essenciais para a nossa saúde e bem-estar.

Super Turma Super Turma
O Colégio

Acreditamos que juntos somos mais fortes!