Open Day - Programa

13-04-2018 08:00

Caros Pais,

Aproximamo-nos do dia do Open Day e vimos dar a conhecer o programa de atividades previstas para amanhã Sexta-feira dia 13 de abril (por favor imprima o programa em anexo).
Convidamos os Pais e Avós a virem visitar o Colégio entre as 9.00 e as 16.00 e apreciarem os projetos desenvolvidos pelos alunos e professores no âmbito do Projeto Escola "Cuidar da Casa Comum".
Estamos orgulhosos do trabalho desenvolvido por todos e é com muita alegria que queremos partilhar este diaapesar de termos sido obrigados a adiar algumas apresentações devido ao mau tempo.
Os alunos virão de calças de ganga e com a t-shirt comemorativa que hoje lhes foi entregue e que deve ser usada tal como a receberamAconselhamos a trazerem camisolas quentes de manga comprida por baixo da t-shirt por causa do frio.

Este dia destina-se apenas aos Pais e Avós e não a Antigos Alunos.
Gostamos de ter as portas abertas a todos, mas temos de ter em conta a segurança e o bem estar de cada um, pelo que pedimos a vossa colaboração não abrindo exceções.

Desejando a todos um dia bem passado, envio os meus melhores cumprimentos,
Ana Cristina Mariz
Diretora Pedagógica