Pré-escolar

O horário de funcionamento do Pré-escolar é das 9h às 16h, muito embora o Colégio se encontre aberto a partir das 8h e as crianças aí possam permanecer até às 16h e 30m. A partir desta hora, as crianças que permanecerem no Colégio irão para o prolongamento.

Apenas as crianças que estejam inscritas no prolongamento têm direito a lanche fornecido pelo Colégio. As restantes devem trazer de casa.

Nenhuma criança pode ficar fora do Colégio a aguardar quem a venha buscar, mesmo que seja sob a guarda de um(a) irmão(ã) mais velho(a).

Quando a pessoa autorizada a vir buscar a criança não o puder fazer, o Encarregado de Educação deverá avisar o Colégio deste facto e informá-lo devidamente, de modo a poder identificar-se a pessoa que venha em sua substituição. Caso contrário, reserva-se ao Colégio o direito de não entregar a criança.

Sempre que seja contratado um serviço de transporte, os Pais deverão assinar junto da Educadora uma autorização em formulário próprio.

É fundamental o conhecimento do conteúdo do Regulamento Interno.