Torneio de Carnaval das classes do Pré Escolar.

Open Juvenis 2015.

Exame para Cinto Negro.

Realizou se no dia 13 de Dezembro os exames para a graduação de 1º Dan (cinto negro), esteve presente o aluno Caetano Cardoso formado nas escolas de Judo do nosso Colégio, acompanhado pelo Uke (parceiro de exame) Filipe Campos este já cinto negro igualmente formado na nossa escola.

Torneio de Natal na Universidade Lusófona.

Os alunos do Colégio participaram no Torneio de Natal da Universidade Lusófona, que se realizou no passado dia 8 de Dezembro.

Neste torneio participaram os seguintes alunos:

Luís Fernandes, Nuno Paiva, Salvador Santos, André Antunes, Bernardo Romão, Henrique Brísio, Manuel Santos, José Lima, Madalena Sancho, Leonor Costa, Marta Wanzeller, Manuel Ferreira, Manuel Seabra, Roque D`Aguiar, Pedro Costa, Inês Costa.

E ainda:

António Gameiro 1º Lugar, Afonso Rebelo 3º Lugar, Vasco Coutinho 2º Lugar, Pedro Antunes 3º Lugar, Gonçalo Trapola 3º Lugar, Teresa Macedo 1º Lugar, Beatriz Costa 2º Lugar, Bernardo Miranda 3º Lugar, Xavier Mota 3º Lugar, Tiago Galante 3º Lugar, Francisco Sancho 2º Lugar, Lourenço Canhão 2º Lugar, Duarte Pinto 3º Lugar, Gustavo Almeida 1º Lugar, Maria das Mercês Ortega 1º Lugar.

Torneios de Judo.

Torneio de Judo de Infantis e Iniciados

Realizou se no dia 23 de Novembro 2014 o Torneio de Judo de Infantis e Iniciados da Associação de Judo de Lisboa, no pavilhão do Inatel de Lisboa.

Carolina Paiva - 1º Lugar

Vicente Sousa - 2º Lugar

Diogo Caldas - 3º Lugar

Open de Juvenis

Os alunos de Judo do CBS participaram no Open de Juvenis da Associação Distrital de Judo de Lisboa, que se realizou no dia 26 de Outubro no Pavilhão do Inatel em Lisboa.

Inês Costa - 2º Lugar

Gabriel Navarro - 7º Lugar