3º ciclo

O horário de funcionamento dos 2º e 3º Ciclos é das 8h 45m às 16h.

Os alunos que não utilizem transporte ou não saiam acompanhados das respetivas pessoas autorizadas para tal, deverão possuir um cartão adequado, a adquirir no Colégio mediante autorização por escrito dos respetivos Encarregados de Educação.

Qualquer saída fora das horas habituais, deverá ser autorizada pelo Diretor de Turma, sendo necessário um aviso ptévio por parte do Encarregado de Educação..

Os alunos que se encontram fora das instalações do Colégio, após horário escolar, já não serão abrangidos pelo seguro escolar.

A partir das 16h 30m deixa de haver vigilância no recreio. Todos os alunos que permanecerem no Colégio para além desta hora serão acompanhados por duas vigilantes numa sala até saiam devidamente acompanhados, ficando sujeito ao pagamento de uma diária.

É fundamental o conhecimento do conteúdo do Regulamento Interno.