Apoio financeiro do Estado para 2015/2016 - Contratos Simples e de Desenvolvimento.

07-07-2017 00:27

Caros Pais,

De acordo com o despacho 6514 /2009 de 11 de fevereiro, e no sentido de darmos inicio ao processo de candidaturas de alunos a serem abrangidos pelos apoios financeiros em sede de Contratos Simples (Ensino Básico) e contratos de Desenvolvimento (Pré-Escolar), vimos solicitar aos Encarregados de educação que  entreguem nesta instituição toda a documentação necessária até dia 20 de julho.

As minutas do Modelo 8 dos Contratos Simples e de Desenvolvimento estarão disponíveis na Tesouraria/Secretaria a partir de hoje , 3 de julho 2017.

Indicamos de seguida os documentos a apresentar, para completar o processo de cada aluno:

• Nota de liquidação do IRS de 2014
  • Modelo 3 IRS 2014 (com todos os anexos)
  • Cópia de Cartão de cidadão dos alunos candidatos aos Contrato de Desenvolvimento (Pré-Escolar)
  • Declaração do Banco do Crédito de habitação onde constará  obrigatoriamente, a morada, valor pago, e a frase  "aquisição de habitação própria e permanente"...
  • No caso de Pagamento de renda de casa: último recibo de renda;
  • As minutas do Modelo 8 acima mencionadas, deverão ser preenchidas e validadas pela Junta de Freguesia (atenção - não serve o modelo que a Junta apresenta)

Lembramos que o custo para elaboração do processo, através do colégio é de 6,00€ por aluno.

Com os melhores cumprimentos,

Colégio Bom Sucesso.

Nota: o horário do Tesouraria/Secretaria para tratar este assunto é das 9h-12h30 e das 14h00 às 16h30.