Admissão

Candidaturas:

O prazo e as regras específicas das candidaturas são estabelecidos no início de cada ano.

Com o objetivo de transmitir as perspetivas educativas que decorrem do Ideário e do Projeto Educativo do Colégio são marcadas entrevistas com os pais/ encarregados de educação dos candidatos.

Em termos de prioridade atuarão os seguintes critérios:

a) Irmãos dos atuais alunos;

b) Filhos de funcionários;

c) Filhos de antigos alunos do Colégio:

d) Outros.

Cada candidatura será analisada individualmente.

Matrículas:

A matrícula/renovação de matrícula é efetuada nos prazos a definir anualmente.

A divulgação das normas e prazos para a renovação da matrícula é feita através de uma circular a enviar aos pais/encarregados de educação.

A fim de se organizar cada ano letivo com a devida antecedência, os pais/ encarregados de educação devem comunicar, dentro do prazo indicado, se desejam ou não que o seu educando continue a frequentar o Colégio no ano seguinte.

Dentro do período definido, os pais/encarregados de educação devem efetivar a renovação da matrícula do seu educando, apresentando para o efeito toda a documentação necessária e pagando a respetiva propina.

Caso os pais/encarregados de educação não cumpram com o estabelecido no ponto anterior, o Colégio não garante para o ano letivo seguinte a continuidade dos alunos.

Preçário:

Por favor, consulte o nosso Preçário válido para o Ano Letivo de 2017 / 2018:

Se precisar de esclarecimentos e/ou marcar uma entrevista, por favor prencha e envie-nos o Formulário de Candidatura abaixo e entraremos em contacto consigo logo que possível.

Formulário de Candidatura.