Eleições 2017 - nova comunicação.

Caros Associados da AAACBS,

Uma vez que não foram apresentadas listas para as eleições dos órgãos da Direção da nossa Associação, o processo será repetido.

Assim, apelo novamente a todos os associados que sentirem poder ajudar a AAACBS a crescer e a tornar-se mais presente na vida do colégio, a apresentar a respetiva lista e programa eleitoral até ao dia 24 de janeiro 2017. As listas serão afixadas no dia 1 de fevereiro e o ato eleitoral decorrerá no dia 8 de fevereiro de 2017, entre as 15h e as 17h.

As listas deverão ser entregues na tesouraria.

Eleições 2017.

Caros Associados da Associação de Antigos Alunos do Colégio do Bom Sucesso,

Vamos dar início ao processo de eleição dos órgãos da Direção da nossa Associação.

Assim, convido todos os associados, que sentirem que está no momento de ajudar a Associação a crescer e a tornar-se mais presente na vida do colégio, a apresentar a respetiva lista e programa eleitoral até ao dia 4 de janeiro 2017. O processo eleitoral decorrerá no dia 11 de janeiro de 2017.

Relembro que o objetivo da AAACBS é criar uma comunidade que partilhe valores culturais ligados ao Colégio, crie condições de aprofundamento da espiritualidade e promova o espírito de solidariedade e entreajuda, propondo-se para tal, criar algumas atividades que se desenvolvem em torno de 5 linhas fundamentais: convívio, enriquecimento e aprofundamento espiritual, enriquecimento cultural, solidariedade comunitária e ligação entre antigos e atuais alunos.

As listas deverão ser entregues na tesouraria do Colégio.

Aurora Cristas Valois Gomes

Presidente Direção AAACBS

As inscrições para sócios da AAACBS estão abertas a todos os ex-alunos interessados, para o que deverão preencher e enviar o formulário abaixo.

Ficha de inscrição para sócio da AAACBS.